Trabalhos legais para desenvolvedores back-end

Já pensou em ser um programador front-end ou back-end? Se a sua resposta foi sim então com certeza gostará de saber que existem diversas oportunidades no mercado para quem está totalmente preparado para atuar com back-end.

Com quem você irá trabalhar no futuro com desenvolvedor back-end?

Os designers de back-end geralmente trabalham em grupos com outras pessoas. De fato, mesmo dentro de um grupo maior, há em geral um plano, front-end (engenheiros, desenhistas, planejadores, assim por diante), e depois disso um grupo de back-end, que fará o trabalho de desenvolvimento do servidor e de outra coisas. Como você vê, até mesmo dentro do back-end existem diversas obrigações.

Quais habilidades devo conhecer para criar um designer de back-end?

Utilizando o layout do conjunto de responsabilidades do back-end total como uma espécie de perspectiva, abaixo está uma parte das habilidades e avanços centrais que um engenheiro de back-end deve conhecer. Informações capacitadas do dialeto / estrutura de programação de back-end de que a organização em questão depende. Compreensão dos avanços da Web de front-end, como HTML, CSS e JavaScript. Capacidade de lidar com uma situação de facilitação, incluindo organização de banco de dados e aplicativos de dimensionamento adicionais para lidar com mudanças de pilha

Onde eu poderia tomar essas aptidões de back-end?

A maioria dos designers de back-end e os que participam do grupo de backend estão se preparando de alguma forma. Também conhecido como grau de engenharia de software (CS). Contrastado com os designers de front-end, os engenheiros de back-end podem precisar realizar mais deliberações. Eles poderiam ser mineração de informações, compondo cálculos dinâmicos, etc. Essa é a razão pela qual um grau formal de CS se mostra útil.

A propósito, caso você tenha interesse em atuar neste tipo de trabalho, há cursos presenciais (ou campos de treinamento) e opções on-line acessíveis para prepará-lo para uma profissão na área de back-end.