Os principais stacks para desenvolvedores back-end

Se você está à procura de novas tecnologias e de qualidade para desenvolver websites e demais aplicações como um desenvolvedor web então é essencial que você encontre os principais stacks back-end. Existem diversas tecnologias e, sejam elas novas ou antigas, você certamente encontrará um pacote que lhe ajudará a programar da melhor forma possível. Estes stacks com certeza tomam uma parte muito grande nas startups, sejam elas grandes ou pequenas.

Como escolher os stacks ideais para o seu negócio

Na hora de escolher os stacks mais populares para programar, é essencial analisar o objetivo do website antes de fazer a sua escolha. Se você gostaria de fazer uso de tecnologias essenciais e pesadas a sua escolha deverá incluir, com certeza, Java. A qualidade e o alto grau de complexidade dessa linguagem de programação é importante. Depois, se você gostaria de ter um site que envolvam entregas e treinamentos você pode escolher a tecnologia AWS Cloud Front ou Elasticache, baseado memcache.

Outras opções para você programar back-end

Uma das outras opções mais famosas quando se trata de back-end é a linguagem de programação Python. Essa linguagem é utilizada por diversos desenvolvedores para stacks back-end e outras questões de integração no website. Pode ser utilizado nos mais diversos tipos de aplicação, porém exige alto grau de conhecimento. Outra opção é o MongoDB, que é utilizado na estruturação de dados não estruturados como dados de login e outros dados de comportamento de usuários que não são estruturados previamente.

Conhecendo estes tipos de linguagem você terá as melhores opções na hora de ser um programador back-end. Não perca tempo prepare-se para atuar em uma das áreas de tecnologia com a maior demanda e um dos melhores salários. É possível trabalhar como freelancer para diversas empresas, sejam elas brasileiras ou de outros países do mundo.