O Impasse da Neutralidade de Rede

A tão famosa neutralidade de rede (imparcialidade da web) é uma regra que declara que as legislaturas e as organizações especializadas em Internet não devem colocar confinamentos na entrada dos consumidores nos sistemas que se interessam pela Internet.

Muito se é discutido sobre o assunto não apenas nos EUA, mas no Brasil também. Conheça mais sobre este importante assunto pelo vídeo, Quando tudo estiver terminado, a Internet sem impedimentos evita a criação de prioridades em envio de conteúdo, estágios, destinos e hardware, além de métodos de correspondência.

A falta de preconceito do sistema também pode ser conhecida como imparcialidade da Internet, por isso é importante conhecer mais sobre a neutralidade de rede, o que pode ser verificado no seguinte link neutralidade de rede A falta de vieses do sistema gerencia as três coisas: segregação restrita, não-separação e planejamento restrito. Por exemplo, se pelo menos dois clientes compartilham um nível de associação semelhante, nesse ponto, é viável para eles utilizar a Internet no mesmo nível de acesso.

O acompanhamento são as preocupações reais da não partidarização do sistema:

Não Discriminação: as administrações da Internet devem ser dadas em qualquer lugar do mundo sem segregação. Qualquer pessoa pode postar ou criar seus próprios periódicos na web ou observações do site. Os clientes podem procurar por qualquer coisa e os índices da web demonstrarão todas as correspondências acessíveis sem segregação.

Diversidade de Conteúdo: Uma organização especializada não pode alterar a substância de um site de acordo com seus pré-requisitos.

Uso de Negócios: A falta de vieses na rede administra os padrões e regras apropriados para cada empreendedor. Não há limites específicos para sites de negócios e e-empresários.

Telefones IP: O telefone IP, que utiliza o protocolo VoIP, permite que qualquer pessoa faça uma chamada utilizando um PC associado à Internet. Visitas de voz, Skype e outras administrações de conversas são o melhor caso do VoIP. Estes não devem ser limitados.