O futuro próximo da internet

É difícil ver o quanto nossa inovação mudou. Não ocorre de repente, a maneira pela qual podemos escolher outro presidente ou abrir outro restaurante. Acontece devagar, parte do tempo em ataques e surtos, no entanto, na maior parte das vezes, em mudanças ou ajustes tão pequenos que existem sob nosso conhecimento. A associação acelera o incremento passo a passo, a acessibilidade Wi-Fi se fortalece, novos gadgets impactam os contornos e os padrões dos clientes moldam a utilidade, com o objetivo de que, de alguma maneira, nos últimos 15 anos, passemos de moderados dial-up, adaptação em forma de quadrado da Internet para um que pode ser obtido a velocidades alucinantes de essencialmente qualquer lugar. É totalmente alterado o negócio de promoção (entre outros), apresentando metodologias que nunca existiram e fazendo com que vários mais antigos estejam desatualizados.

Então, o que ocorrerá em mais 15 anos?

Existem vários artigos distribuídos, destaques e trabalhos que tentam prever como a Internet e o nosso universo de inovação criarão, incluindo o resumo da PBS dos próximos anos, a previsão geral do Wall Street Journal de uma experiência normal na Internet sem limites, e a A projeção da moral e dos medos da BBC está relacionada a mudanças futuras possíveis. como em futuro da webAs previsões percorrem a extensão, como você pode imaginar, mas há algumas regras que emergem transversalmente sobre a maioria das fontes e expectativas:

A associação na Web será duradoura e programada. Estamos nos “associando” à Internet em diferentes cursos, desde o procedimento de minutos de discagem até o procedimento de segundos de inserir uma chave secreta de Wi-Fi uma vez para uma determinada área. No final, a disponibilidade será estável e otimizada ao ponto em que nenhuma “associação” individual é extremamente importante. A Internet generalizada está gradualmente se tornando uma realidade, e a cobertura entre os frameworks pode criar uma camada de excesso que evita o estresse de apagões da administração ou associações terríveis.