Facebook pode estar com seus dias contados

Consideramos o Google e o Facebook como verdadeiros reis da web. Eles estarão por toda a eternidade. No entanto, com a taxa que o mundo da tecnologia está se movendo hoje em dia, há grandes motivações para descobrir que ambos podem desaparecer completamente em 5 a 8 anos. Não faliu ido, mas sim MySpace ido. Além disso, há algumas hipóteses escolares para apoiar essa visão, juntamente com percepções fáceis da história recente.

As gerações fazem toda a diferença

Pense nos contrastes entre as eras e quando discutimos como os Baby Boomers se comportam de maneira única em contraste com os Gen X e com os contrastes extras com os Millennials. Cada idade é vista para ver o mundo de uma forma excepcional, de uma maneira gentil, que se converte em suas escolhas de compra e inúmeras propensões diferentes.

A tecnologia muda com muita rapidez

Além disso, o mundo da tecnologia em que vivemos é, em todos os aspectos, acelerado. Eles terão todo o dinheiro do planeta para tentar se ajustar à mudança para portáteis, mas a história propõe que eles não terão a capacidade de efetivamente fazê-lo. Eles esperam que, depois de algum tempo, os indivíduos utilizem suas aplicações versáteis como regra, em vez de sites. Existem muitas suposições na web, mas é importante entender que o tempo passa para todos é o fim do facebook, já que eles não consideram a propulsão por meio de um site. No entanto, a cada nova mudança de perspectiva (primeiro para social, agora para portátil e ao lado de qualquer outra coisa).

Organizações versáteis concebidas desde 2010 têm uma perspectiva totalmente diferente do mundo. Essas organizações – e o Instagram é o caso mais atual no momento – veem o celular versátil como o estágio essencial (e em muitos casos seletivo) para sua aplicação. É impossível prever com certeza, mas muita gente ainda se pergunta se o Facebook viverá por muito tempo, como é tratado pelo vídeo.