Como escolher uma boa tecnologia front-end

Quando estamos falando de web development, basicamente temos dois lados da moeda: front-end e back-end stack development. Se você prefer lidar com servidores, bancos de dados, linguagem de programação mais pura, então o seu lugar será lidando com o back-end stack. Agora, se você gostaria de atuar programando a parte em que o usuário terá acesso em um website então você certamente gostará muito de atuar com front-end stacks. Além de ter todas as qualidades e conhecimento para atuar na área de programação, é essencial ter inglês fluente.

Como trabalhar com o front-end, ou client-side

Client-side ou front-end stacks são a mesma coisa, apenas representados por termos diferentes. Se você gostaria de atuar com front-end stacks então irá lidar diretamente com tecnologias como HTML, ou seja, Hyper Markup Language, CSS, ou seja, Cascading Style Sheets and JavaScript. Estas são as principais linguagens de programação que serão utilizadas por você no seu dia a dia de trabalho. Basta estar bem preparado para atuar na área e ter boa disposição de prospectar clientes. Além de ter bom conhecimento quanto às linguagens de programação de front-end stacking, é essencial ter inglês fluente e boas capacidades de comunicação.

Se prepare para um mercado competitivo e em constante mudança

Quando se escolhe lidar com front-end stacks você estará entrando em um mundo com muita competitividade, assim ter excelentes conhecimentos de todas as tecnologias exigidas na área lhe dará um certo destaque quanto aos demais competidores. Se você gosta de programar saiba que ser um front-end developer irá com certeza lhe render bons frutos, especialmente se você estiver bem preparado para tal. Quando se trata de programar você sempre terá uma boa demanda de trabalho e também terá a possibilidade de receber bons pagamentos pelo serviço, especialmente se você trabalhar com empresas internacionais, que pagam em dólares.